![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOvttYkQfZ4yjqgcz_XqAT97fjPdoj4CaOcSWevD_G-ux7_vuWz59xYk3V2QwEM_wEBbdZfRZabuz8_8nLhHsdhOPCcU9DYdOraqu7QbowLxzGLkHpdWdnDaMq4EEhccESxejHIJFNXIiOMmC-IdsX4KunYqO0S5qu1Lb35Ubv0n3WICR3AZN-pw9x/w640-h360/gustavomiotofranca.jpg)
O cantor Gustavo Mioto protagonizou um momento inusitada que rodou a web neste fim de semana. Durante um show que realizava em Franca, o sertanejo se deparou com uma mulher sendo vítima de agressão e interrompeu a apresentação para dar um ‘sermão’ no agressor. O show só prosseguiu após o homem ser retirado do local.
Em um dos vídeos que circula no Twitter, Mioto diz: “Engraçado, o cara dá um soco em uma menina e se acha muito fod*. Pode ser fod* em qualquer lugar na casa dele, mas aqui ele não vai ser não”.
Após o show o cantor postou em suas Redes Sociais...
“Queria pedir desculpas pelos palavrões no palco, eu surtei. Homem que bota a mão em mulher para mim me tira do sério, além do normal”, iniciou o cantor em seu stories no Instagram.
“A partir do momento em que homem põe a mão em mulher, para mim já acabam todos os argumentos, e minha cabeça explode e naquele momento. Só precisava tirar aquele homem dali”, prosseguiu.
Ainda transtornado pela situação, Mioto também usou seu Instagram para se desculpar dos palavrões que proferiu ao expulsar o agressor de seu show.
“Peço perdão pelo estresse e palavrão no meio do show. Homem que bota mão em mulher, faz eu explodir de raiva. Surtei ali vendo. E tenho certeza de que esse tipo não representa o público de Franca. Amo vocês, e até a próxima!”, disse.
Assista o Vídeo Abaixo: