
Artista tinha 76 anos e era irmão do também cantor Agnaldo Rayol
O coronavírus fez mais uma vítima entre os artistas brasieliros. Morreu na noite desta terça (15), de complicações da Covid-19, o cantor da Jovem Guarda, Reynaldo Rayol. Ele tinha 76 anos e era irmão do também cantor Agnaldo Rayol. Os dois, aliás, ficaram marcados pelo vozeirão.
A notícia da morte foi confirmada pelo Instituto FUNJOR. ''É com muita tristeza que o Instituto FUNJOR comunica o falecimento do cantor Reynaldo Rayol. Ele era um grande amigo do nosso patrono e deixa uma importante obra artística. Faremos uma mentalização especial para ele, cada um em sua fé, nesta quarta-feira, às 18 horas'', postou a organização em seu perfil no Instagram.
- Agnaldo, que é mais velho e tem 83 anos, lamentou a perda do irmão e fez uma homenagem a ele em seu Instagram com uma foto dos dois, em começo de carreira. Eles ainda são irmãos de Ronaldo Rayol, também artista.
Nascido em julho de 1944, em São Paulo, Reynaldo iniciou a carreira no fim da dédaca de 1950. O artista chegou a dividir um disco com Cleide Alves e o grupo Renato e seus Blue Caps, além de participar do programa de TV ''Jovem guarda'' ao lado de Roberto e Erasmo Carlos, Wanderlea e outros nomes da época. Nos últimos anos, Reynaldo deixou os palcos e estava se dedicando mais à produção artística.
Abaixo Instagram Agnaldo Rayol: